Crea-SP discute mobilidade aérea regional

Presidente do Conselho reuniu-se com Dep. Est. Carlão Pignatari

Na quinta-feira, 25 de abril, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, reuniu-se com o Deputado Estadual Carlos Eduardo “Carlão” Pignatari (PSDB) para discutir soluções em mobilidade regional e falar sobre a proposta para viabilização de novos voos comerciais para o interior do Estado.

Grande apoiador das ações do Crea-SP, o deputado participou, dois dias antes, junto ao vice-governador Rodrigo Garcia, da cerimônia que anunciou o novo voo regular entre Votuporanga e Ribeirão Preto, reflexo da medida do governo estadual para desonerar os combustíveis para empresas de viação, o que deve significar 70 novos voos nos Estado e promover o desenvolvimento dos municípios e regiões.

Nesta primeira etapa, poderão ser contempladas as cidades de Barretos, Guarulhos, Franca, Araraquara, Santos, Campinas, Presidente Prudente, Dracena, Marília, Assis, São José do Rio Preto, Votuporanga e Andradina.

“Tenho consciência da força e do potencial da economia do nosso Estado e, nesse sentido, o Crea-SP vem buscando participar ativamente dos debates em prol da tecnologia, da infraestrutura, da conectividade regional e do desenvolvimento das nossas profissões”, destacou o Presidente do Crea-SP.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Para conhecer as ações do deputado, acesse: https://www.carlaopignatari.com.br/

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP