Brasil. República Federativa do Brasil
Notícias RSS

contraste

separador

Crea-SP participou de programa de visita institucional da Hyundai

Funcionários conheceram planta industrial em Piracicaba

Na foto acima, a partir da esquerda: Tec. Eletron. Edson Ricci do Carmo - Chefe da UGI Piracicaba; Alessandra Aparecida Maistro - Funcionária da UGI Piracicaba; Analista Senior de RH Gabriel Perucci (Hyundai); Geol. Wagner Antonio do Marco Bassinello - Inspetor-Chefe da CAF de Piracicaba; Tec. Eletrotec. Marcelo Paes Maciel - Chefe da UGI Limeira; Eduardo Moura – Supervisor de RH da Hyundai; Marcel Eduardo Moreno Jaworski – Gerente de EHS (Environment, Health & Safety) da Hyundai; Francisco Mergulhão – Especialista em Segurança do Trabalho; Eng. Civ. Valdir Zarpelon Junior - Gerente da 2ª Região; Tec. Eletrotec. Neriomar Elias de Jesus Chirelli - Funcionário da UGI Piracicaba; Eng. Alim. Gumercindo Ferreira da Silva - Assessor da Presidência do Crea-SP; Aurélio Tornisiello – Supervisor de Segurança do Trabalho da Hyundai; e Drª Beatriz Afonso – Supervisora do Departamento Jurídico da Hyundai.

A convite da Hyundai Motor Brasil, em 25 de outubro funcionários do Crea-SP visitaram a fábrica da montadora em Piracicaba, onde são produzidos os veículos HB20 e Hyundai Creta.

O programa de visita institucional mantido pela montadora já recebeu mais de 39 mil pessoas em sua planta industrial. Em ofício encaminhado ao Conselho, o Departamento de Meio Ambiente, Segurança e Saúde da empresa destacou que “a HMB busca manter relacionamento com toda a sociedade e entendemos a importância de mantermos nossas portas abertas para que a nossa unidade industrial possa trazer não só benefícios econômicos à comunidade, mas também uma experiência positiva aos que nos visitam, que passam a compreender nossa operação a partir de um contato direto com a produção industrial e as pessoas que aqui trabalham”.

Para o Assessor da Presidência, Eng. Gumercindo Ferreira, a visita foi importante para, além de conhecer o processo produtivo que tem grande destaque na nacionalização da produção e a consequente valorização da engenharia nacional, reforçar junto ao corpo funcional da Hyundai a importância do cumprimento da Lei 5.194/66 em todos os serviços executados em sua planta industrial.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP


  • compartilhar
  • Enviar por e-mail
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Orkut
índice de notícias

Exibir notícias por:

Institucional

Fiscalização

Tecnologia

Clipping










Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-17-18-11