Nova Diretoria de São Vicente em visita ao Crea-SP

Membros da AEASV reuniram-se com o presidente Vinicius

Em 13 de janeiro, integrantes da nova Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Vicente (AEASV) para o triênio 2021-2023 visitaram o gabinete da Presidência do Crea-SP na Sede Faria Lima, quando foram recepcionados pelo presidente Eng. Vinicius Marchese Marinelli.

Acompanhando a presidente da entidade, Eng. Quim. Eletric. Seg. Trab. e Clínica Maria Amelia de Araújo, estiveram seu vice-presidente e diretor financeiro Eng. Eletric. e Seg. Trab. Edison Matias da Silva e a secretária geral Eng. Civ. e Seg. Trab. Maria Josiane Cabral de Quadros.

Na ocasião, o grupo falou sobre os projetos do Crea-SP e da atual Diretoria da entidade. A presidente da AEASV já ocupou a vice-presidência em São Vicente, bem como integrou a Comissão Auxiliar de Fiscalização – CAF em Ribeirão Pires. A Associação de São Vicente possui representação no Plenário do Conselho.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP
Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – DCOM/SUPGES