Crea-SP e Uninove discutem capacitação e qualificação profissional

Ações de parceria preveem cursos para profissionais e colaboradores do Conselho

Profissionais registrados, colaboradores do Crea-SP e familiares terão oportunidade de realizar cursos de capacitação e qualificação nas unidades da Universidade Nove de Julho - Uninove.
João Henrique Storopoli, representando a instituição de ensino, foi recebido pelo presidente do Conselho, Eng. Telecom Vinicius Marchese Marinelli, na sexta-feira (23), na Sede Faria Lima.
Na pauta, foram discutidas ações de parceria que visam a oferecer cursos de capacitação e qualificação para profissionais registrados, colaboradores do Crea-SP e familiares.
Temas como Transformação Digital e Profissional 5.0 foram apresentados como modelos para novos cursos relacionados à Engenharia, Agronomia e Geociências.

Produzido por CDI Comunicação
Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP/SUPGES