Crea-SP completa 86 anos

O maior Conselho de fiscalização profissional da América Latina completa 86 anos de vida neste 19 de maio e as profissões continuam firmes em sua caminhada, como diz a lei que cristalizou o Sistema Confea/Crea, fortemente caracterizadas pelas realizações de interesse social e humano, que importem no bom aproveitamento e na boa utilização de recursos naturais nos empreendimentos que geram os meios de locomoção e as telecomunicações; as edificações, serviços e equipamentos urbanos, rurais e regionais, nos seus aspectos técnicos e artísticos; as instalações e meios de acesso a costas, cursos e massas de água e extensões terrestres; além do desenvolvimento industrial e agropecuário.

Da mesma forma continua a árdua luta pelo pleno reconhecimento de sua importância na defesa da sociedade, por meio de uma fiscalização cada vez mais efetiva sobre a atuação dos profissionais que, com os seus serviços, levam qualidade aos incontáveis tipos de consumidores brasileiros, gerando economia, bem-estar e segurança para todos.

O Crea-SP, como toda a sociedade brasileira, já passou por muitos desafios e os venceu, e não será diferente desta vez, reforçando seus princípios na leitura de um mundo que também deverá se reinventar nas atividades da área tecnológica.

Parabéns, Crea-SP!

Área tecnológica na mídia