CRP prepara exposição para os 85 anos

Comissão selecionou peças que contam história do Conselho

Na segunda-feira, 25 de novembro, membros da Comissão de Relações Públicas – CRP do Crea-SP visitaram as sedes Nestor Pestana e Angélica para selecionar material que irá compor a exposição prevista para acontecer durante a última sessão plenária do ano, marcada para 5 de dezembro.

Estiveram presentes os engenheiros Auro Doyle Sampaio (coordenador da CRP), Marcelo Alexandre Prado (adjunto), Dalton Edson Messa, Salmen Saleme Gidrão e Valdemar Antônio Demétrio e, entre as muitas peças consultadas, foram selecionados livros e fichas de registro, publicações (boletins, revistas, manuais e relatórios anuais) e fotografias.

A exposição marcará o lançamento do projeto do museu da memória do Crea-SP e a ideia já nasce com uma possibilidade concreta de doação: durante a reunião, o Eng. Agr. Demétrio apresentou um estojo com inúmeras peças (compassos, réguas, instrumento de navegação, apontador, mata-borrão, etc) de sua época de estudante de Engenharia.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCOM/SUPGES