Desenvolve SP e Crea-SP discutem projetos conjuntos

Objetivo é fomentar desenvolvimento e facilitar acesso a crédito

Os presidentes Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, e da Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor, Nelson de Souza, se reuniram no dia 6 de novembro, na sede da instituição financeira do Governo de São Paulo, e iniciaram o plano de trabalho para elaboração de projetos conjuntos voltados à infraestrutura.

A parceria visa unir a capacidade de financiamento da Desenvolve SP, a taxas competitivas e longos prazos, com a expertise do Crea-SP. O objetivo é ampliar o acesso do setor ao crédito e viabilizar ações que gerem oportunidades, trabalho e renda em todo o estado.

“Temos certeza que é o início de uma parceria muito positiva, à altura de São Paulo e que impactará no desenvolvimento da infraestrutura do estado”, afirma Nelson de Souza.

O Presidente do Crea-SP citou os mais de 300 mil profissionais registrados no Conselho e destacou as diferentes atividades nas quais atuam, como o agronegócio, o setor industrial e a construção civil. "Não há desenvolvimento sem Engenharia", concluiu o Eng. Vinicius Marchese.

Produzido em parceria pela Comunicação da Desenvolve SP e pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCOM/SUPGES)