Encontro Temático Mentores do Brasil

Empreendimentos de engenheiros em foco no Crea-SP dia 26/10

No sábado, 26 de outubro, das 8:30 às 12:30, o Espaço Técnico-Cultural do Crea-SP, localizado na Avenida Angélica, 2.364 (próximo à Estação Paulista do Metrô), sediará o encontro temático da Rede Mentores do Brasil tendo como foco empreendimentos de engenheiros.

O encontro contará com uma apresentação sobre iniciativas do Conselho nas áreas de empreendedorismo e inovação, ministrada pelo conselheiro e professor da Unesp, Geólogo Sebastião Gomes de Carvalho.

Além disso, todo o espaço estará disponível para discussão e construção de ideias sobre possíveis atividades envolvendo a Rede, incluindo a apresentação de “pitches” de empreendedores, com projetos de engenheiros e recomendações, comentários e questionamentos da banca de mentores, com o objetivo de oferecer apoio aos participantes do evento.

As pré-inscrições podem ser feitas aqui.

O encontro é gratuito e sem fins lucrativos.

Dúvidas podem ser encaminhadas para: mentores@mentoresdobrasil.com.br

Para mais informações, acesse: http://mentoresdobrasil.com.br/eventos/