Cooperação técnica entre Crea-SP e Governo do Estado avança

Vice-Governador Rodrigo Garcia e Eng. Vinicius Marchese discutiram parceria

Rodrigo Garcia, Vice-Governador do Estado de São Paulo, recebeu o Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP, para avançar na discussão de termos de cooperação técnica entre o governo estadual e o Conselho paulista. A reunião aconteceu na tarde de sexta-feira, 11 de outubro, no Palácio dos Bandeirantes, e contou também com a participação de Maurício Pinterich e do Eng. Guilherme Del Nero, respectivamente Assessor da Presidência e Inspetor do Crea-SP.

O Eng. Vinicius Marchese citou os atuais termos em vigência, junto ao Ministério Público de São Paulo e o Tribunal de Contas da União, como modelos que podem ser adotados na elaboração da parceria entre Crea-SP e Governo do Estado de São Paulo. Rodrigo Garcia enalteceu a importância da atuação do Conselho e de profissionais da área tecnológica no planejamento e nas ações públicas que demandam apoio técnico.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCOM/SUPGES)