Crea-SP visitou o AgTechGarage em Piracicaba

Parque de inovação tecnológica é voltado ao agronegócio

Em 7 de outubro, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, visitou em Piracicaba as instalações do AgTechGarage, um dos principais hubs mundiais de inovação do agronegócio.

Na visita ao Parque Tecnológico Piracicaba, o presidente foi recebido pelo CEO da companhia, José Tomé, e pelo integrante da rede de mentores da AgTechGarage, Marcos Valentini. Integraram a comitiva o Gerente Regional Eng. Carlos Consolmagno; o coordenador adjunto do Grupo de Trabalho Cadastro Ambiental Rural, Eng. Agr. Denis Storani; e o Inspetor do Crea-SP em Piracaia, Eng. Guilherme Del Nero.

Na ocasião, o grupo discutiu a aproximação do Conselho com o celeiro de tecnologia voltada ao agronegócio e os consequentes esforços para levar inovação tecnológica às empresas e aos profissionais registrados.

Em parceria com outros líderes nos seus segmentos, o AgTech Garage promove a conexão entre grandes empresas, startups, produtores, investidores e academia, entre outros atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo, para desenvolver soluções tecnológicas que aumentem a sustentabilidade e a competitividade do agronegócio brasileiro.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP