EXAME Fórum 2019 debateu avanços para o Brasil

Presidente do Crea-SP participou do encontro

Empresários, executivos, políticos e investidores estiveram reunidos em 09 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, para o EXAME Fórum 2019, realizado anualmente pela publicação para discutir as perspectivas de crescimento do país.

Entre os temas debatidos estiveram a renovação política, os desafios da segurança pública, as perspectivas econômicas e a recuperação dos estados, com palestras do apresentador Luciano Huck e do governador João Doria.

Acima: Presidente do Crea-SP com o vereador Fernando Holiday, o apresentador Luciano Huck e o deputado federal Vinicius Poit

Acima: Governador João Dória e Presidente Vinicius

O Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou do fórum, acompanhado pelo assessor da Presidência, Mauricio Pinterich (foto abaixo), e o inspetor do Conselho no município de Piracaia, Guilherme Del Nero.

Foto acima: Mauricio Pinterich, Fernando Holiday, Vinicius Marchese e Renato Battista (assessor do vereador Holiday)

Saiba mais em:

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP, com informações do portal Exame