Crea-SP e OAB SP reunidos para troca de experiências

Entidades buscam evolução socioeconômica das atividades representadas

Em 6 de agosto, o presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, recebeu a visita do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, na sede da seccional paulista da Ordem na Capital.

Temas como o avanço social e econômico nortearam a conversa, que também foi acompanhada por integrantes do gabinete da Presidência do Crea-SP. As estruturas que regulam e representam as profissões (engenharias e advogados) também entraram em pauta, bem como os avanços positivos das instituições; a troca de experiências foi entendida como um passaporte para a evolução social e econômica das atividades representadas.

Em seu perfil no Instagram, a instituição declarou: “Em todos os países desenvolvidos há entidades de representação e regulação profissional para as mais variadas categorias. No Brasil, consolidamos uma história de avanços positivos alcançados por essas estruturas, cujo aperfeiçoamento é um debate salutar para o avanço social e econômico. Nesse processo, a troca de experiências é um passaporte para a evolução”.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCOM/SUPGES)

Fotos: José Luis da Conceição/OABSP