30º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan

Evento será realizado no Expo Center Norte de 17 a 19/09

Com o apoio institucional do Crea-SP, a AESabesp realiza seu 30º Encontro Técnico, juntamente à Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

O encontro será realizado de 17 a 19 de setembro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo. O Congresso Nacional Nacional de Saneamento e Meio Ambiente será realizado das 9h às 18h e a Feira das 13h às 20h.

O evento irá reunir o público técnico de congressistas de todo o País, além das maiores empresas do mercado de saneamento ambiental como expositoras da Fenasan, e tem como objetivo divulgar o desenvolvimento tecnológico do saneamento e produtos empregados em sistemas de tratamento de água.

Para saber mais sobre o encontro, acesse: https://www.fenasan.com.br/