Presidente do Crea-SP falou aos parlamentares da Câmara dos Deputados

Em pauta projetos de interesse da sociedade

A convite do deputado Herculano Passos, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou na terça-feira, 9 de abril, de reunião na Câmara dos Deputados em Brasília/DF falando aos parlamentares da bancada paulista. Acompanhado de outros integrantes do Conselho, o Presidente solicitou apoio às iniciativas de interesse da sociedade relacionadas à classe tecnológica.

Na ocasião o engenheiro propôs o estabelecimento de uma parceria entre o Conselho e o poder legislativo para tratar de temas como infraestrutura, obras públicas paradas, manutenção periódica de obras de arte e segurança em barragens.

Vinicius colocou o Crea-SP à disposição para eventuais debates de cunho técnico e agradeceu aos deputados da bancada paulista pela oportunidade de discutir assuntos relevantes ao bem-estar e à segurança da sociedade.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Colaboração: Estagiário Daylson Luiz