Concurso Público Crea-SP - 2018

Comunicado de retomada do Concurso Público nº 01/2017

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – Crea-SP e o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, no uso de suas atribuições legais, considerando o ato que comunicou a suspensão do Concurso Público em função da Ação Popular nº 5009085-40.2017.4.03.6100, publicado no jornal Diário Oficial da União – D.O.U, em 03 de outubro de 2017, seção 3, página 183, COMUNICAM:

Em decorrência de sentença judicial, julgando improcedente a ação supracitada, está sendo retomado o Concurso Público 2017 para os cargos constantes na Tabela I do Edital de Abertura, no Regime Celetista (CLT).

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

As novas divulgações serão disponibilizadas nos sites www.nossorumo.org.br e www.creasp.org.br e serão publicadas no Diário Oficial da União, de acordo com as datas divulgadas no novo cronograma disponível no site do Instituto Nosso Rumo.