Crea-SP e DAEE/SP assinam Acordo de Cooperação Técnica

Fiscalização em Recursos Hídricos é foco da parceria

Crea-SP e o Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo - DAEE/SP firmaram Acordo de Cooperação Técnica objetivando ações integradas na área do gerenciamento de recursos hídricos no estado de São Paulo. O termo foi assinado em encontro realizado na tarde de terça-feira, 18 de dezembro, na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.

O acordo está em consonância com o planejamento das ações de fiscalização do Crea-SP em 2019, que terá como um de seus focos os profissionais e empresas que atuam na área de gerenciamento de recursos hídricos. O início das operações está programado para março. O acordo apresenta um plano de trabalho e prevê a criação de uma comissão mista, composta por representantes das duas entidades.

Por parte do Crea-SP, estiveram presentes o Geol. Daniel Cardoso, Diretor de Valorização Profissional Adjunto, representando o Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente, acompanhado do Eng. Ademir Alves do Amaral, Gerente do Departamento Operacional. O DAEE/SP foi representado por seu Superintendente Francisco Loducca. Também participaram o Eng. Civil Ricardo Daruiz Borsari, Secretário de Saneanento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo; José Paulo Netto, Presidente da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas - Abas; e Luiz Fernando Carneseca, do DAEE.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)