Treinamento da Comissão Eleitoral Regional encerrou-se em Rio Pardo

Corpo funcional preparado para eleições do Sistema

Nos dias 26 e 27 de outubro, aconteceu em São José do Rio Pardo o treinamento de capacitação eleitoral das equipes que irão atuar nas eleições do Sistema Confea/Crea para  Conselheiro Federal  - Representante dos Grupos Profissionais - São Paulo (Modalidade Civil), marcadas para 9 de novembro.

Esta terceira etapa encerra o ciclo de treinamentos efetuados: o primeiro foi realizado no início do mês em Presidente Prudente e o segundo aconteceu nos dias 19 e 20 na Sede Faria Lima, na Capital.

Passaram pelo treinamento mais de 400 pessoas, entre mesários, gestores, funcionários mesários substitutos e agentes fiscais para apoio logístico. Essas pessoas atuarão nas 178 mesas receptoras e escrutinadoras no dia da eleição.

O processo de treinamento contou com a atuação das Superintendências de Fiscalização, Comunicação e Eventos, Gestão de Recursos e Administrativa.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP