Eleições 2018 - Conselheiro Federal - Representante dos Grupos Profissionais - São Paulo (Modalidade Civil)

Você já pode trocar seu local de votação

Em 09 de novembro de 2018, haverá Eleição para Conselheiro Federal e seu suplente, representante da Modalidade Civil no Estado de São Paulo, com mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 10 de outubro de 2018 poderá votar, independente da modalidade profissional. Se você estiver inadimplente, regularize seu débito e participe da escolha dos seus representantes!

De 10 de setembro a 10 de outubro de 2018, por meio do site do Crea-SP, você pode escolher o local de votação de sua preferência no Estado de São Paulo.

ATENÇÃO:

Se você precisa alterar o seu local de votação, mas os seus dados cadastrais não estão atualizados, providencie essa atualização o mais rápido possível, para garantir o seu direito de votar.