Conselho Deliberativo da ABNT

Eleições acontecem em 26 de abril

A Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT vai renovar a composição do seu Conselho Deliberativo para o mandato de 2018 a 2021.

O Crea-SP é candidato a um assento no Conselho Deliberativo na categoria Sócio Coletivo Mantenedor, tendo como representantes os Engenheiros Marco Antônio Silva de Faveri (titular) e Edson Luiz Maretti Marchesi (suplente).

O Engenheiro Civil Faveri é pós-graduado em gestão ambiental e em eficiência energética de edifícios; empresário das áreas de construção civil e infraestrutura; além de conselheiro do Crea-SP, do Instituto de Desenvolvimento de Limeira e da Federação Brasileira das Associações de Engenheiros – Febrae.

Em breve a ABNT encaminhará orientações para seus associados exercerem o voto, presencialmente ou por meio eletrônico, no dia 26/04/2018, das 8h às 12h, na Rua Minas Gerais, 190, Higienópolis, São Paulo/SP.

Mais informações em: http://www.abntonline.com.br/eleicao/