Crea-SP apoia o Abril Verde

Segurança e da saúde do trabalhador brasileiro

O movimento Abril Verde nasceu para discutir amplamente a questão da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro, com o objetivo maior de reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador, mobilizando os órgãos de governo, as empresas, as entidades de classe e a sociedade civil organizada.

Profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, os Engenheiros de Segurança do Trabalho são elementos fundamentais nesse processo, trabalhando diuturnamente para reduzir e até eliminar riscos, exercendo seu conhecimento técnico para que a mão-de-obra cumpra as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

Por estar sempre atento às questões que envolvem o bem-estar da população, o Crea-SP também está apoiando esse movimento. Saiba mais em: http://www.abrilverde.com.br.