Seminário Gestão de Informações, Dados, Documentos – Metodologia e Tecnologia para Projetos de Engenharia

Evento acontece no dia 22/05 em São Paulo

Data: 22/05/2018

Onde: Auditório do CREA-SP – Rua Nestor Pestana, 87 – Bairro Consolação – SP.

Descrição: O eDOC ENGENHARIA, em sua 6a. edição nacional,  é concebido para focar em metodologias, tecnologias e tendências, com as melhores e mais atuais práticas em gestão de informações: BlockChain, Inteligência Artificial, Engenharia Reversa, Engenharia 3D e suas aplicações e consequências para a gestão de projetos e apresentação de cases.

A informação é insumo de alto valor em projetos de Engenharia, desde o momento da concepção, contratação, elaboração, execução, finalização, entrega, partida operação e manutenção.

Horário: de 08 às 18 horas

PROGRAMAÇÃO:

Bloco de abertura: tecnologia e metodologia

O uso da Tecnologia Cognitiva para acelerar processos de negócio e reduzir tarefas manuais – Hélio Badge – IBM

Uso de BlockChain no controle de contratos e projetos – José Finocchio Jr

Palestra - Cases:

Case Odebrecht: os desafios em uma empresa descentralizada para Registro, Divulgação e Reutilização de Conhecimento – Georgelandia Batista

Case Desenvolvimento de um avião turbo-hélice cargueiro – Nilmar Ferreira

. Palestras especiais:

Engenharia reversa e suas aplicações: a tecnologia com ferramenta de resgate da informação - Ledo Giuliano

. Debates:no final do eDOC, faremos um debate sobre a interface tecnologia e metodologia para projetos de engenharia, que será mediado por Camila Vila Verde

Programação inscrições com desconto no site www.edocconsultoria.com.br (vagas limitadas) .