Crea-SP renova sua frota de fiscalização

São aproximadamente 170 veículos para apoio às atividades do Conselho

No encerramento da Sessão Plenária de março, realizada no dia 8 na Sede Angélica, os Conselheiros presentes puderam conhecer alguns dos veículos que fazem parte da nova frota do Crea-SP.

A medida tem como objetivo renovar e modernizar os veículos utilizados para apoio às atividades do Conselho, instrumentalizando as equipes para um bom atendimento aos profissionais e à sociedade, e foi aprovada em Plenário no mês de março de 2017, conforme destacou o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli.

A nova frota do Crea-SP será administrada por empresa especializada, mediante um contrato de terceirização, atendendo aos princípios de economicidade e eficiência.

Dois dos aproximadamente 170 veículos adquiridos foram colocados em exposição no andar térreo da Sede do Crea-SP.

O início da entrega dos veículos da frota de fiscalização está programado para meados do mês de abril.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo - DCO/SUPCEV

Colaboração: Estagiário Felipe Marques (fotos)