Crea-SP fiscaliza Carnaval no Anhembi em parceria com SPTuris

Presidente visitou local dos desfiles da escola de samba

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, esteve no Sambódromo do Anhembi na quinta-feira, 8, no encerramento da ação de fiscalização preventiva do desfile das escolas de samba do carnaval paulista. Acompanhado do Eng. Eduardo Colturato, Diretor de Turismo da SPTuris, o Eng. Vinicius visitou as instalações e discutiu o prosseguimento e a ampliação da parceria com empresa oficial de turismo e eventos da cidade de São Paulo, ligada à Prefeitura Municipal.

A comitiva do Crea-SP também foi composta pelo Eng. Prod. Mec. Rodolfo Fernandes More, Diretor Financeiro; Gustavo Bertoni, Superintendente de Comunicação e Eventos; Eng. Kledson Turra, Gerente do Departamento Operacional; Tec. José Pires da Chao, Chefe da UGI Oeste; e Ricardo Rodrigues Marcelo, Agente Fiscal. Por parte da SPTuris, também acompanharam a visita o Eng. Eduardo Colturato, Diretor de Turismo; Eng. Marco Carreira, Diretor de Infraestrutura da SPTuris; Eng. Jeová Gomes da Silva Junior, Coordenador Técnico e de Eventos da SPTuris; e Edilson Alves Vieira, Gerente de Eventos da SPTuris.

As ações conjuntas entre Crea-SP e SPTuris acontecem desde o ano passado, quando o Conselho empreendeu fiscalização em grandes eventos da cidade, como o GP Brasil de Fórmula 1 e o Festival Lollapalooza. O Eng. Vinicius destacou que a aproximação do Conselho com o poder público contribui para a expansão e eficiência dos trabalhos de ambos, o que garante a presença de profissionais habilitados em atividades da área tecnológica e, principalmente, mais segurança para a sociedade.

Eng. Eduardo Colturato recebeu comitiva do Crea-SP em sua sala para uma reunião antes de visita técnica ao sambódromo

Equipes do Crea-SP e SPTuris em visita ao sambódromo do Anhembi

Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, e Eng. Eduardo Colturato, Diretor da SPTuris; estreitamento da parceria entre as duas instituições

Eng. Marco Carreira, Diretor da SPTuris (direita), acompanha o Eng. Vinicius durante fiscalização no Anhembi