Presidente do Crea-SP visita lideranças de Indaiatuba

Eng. Vinicius reuniu-se com prefeito e presidentes de associações locais

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, visitou a cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, na terça-feira, 6, em encontro promovido pelas lideranças locais. O Eng. Vinicius reuniu-se com o Eng. Agr. e Tec. Agropec. Nilson Gaspar, Prefeito Municipal de Indaiatuba; o Eng. Civ. Luiz Roberto Steiner Fruet, Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba - AEAI; o Tec. Edif. e Tecgo. Constr. Adevandro Olmeda, presidente da Associação dos Técnicos e Tecnólogos de Indaiatuba e Região – ATIR; o Eng. José Renato Nazário David, Conselheiro do Crea-SP; e o Eng. Marco Antonio Seco, Professor da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura – FIEC. Também marcaram presença diversas lideranças da região.

A reunião teve o objetivo de estreitar laços entre o Conselho, as entidades de classe regionais e o poder público local. Durante o encontro, o Eng. Vinicius colocou o Conselho, em especial sua equipe de fiscalização, à disposição da Prefeitura para a realização de ações de combate ao exercício ilegal de profissões da área tecnológica e de proteção à sociedade. O Presidente do Crea-SP também detalhou seu plano de trabalho em relação ao fortalecimento das entidades de classe, com foco na valorização profissional.

Além do encontro com o Prefeito Municipal, a programação também incluiu a ida às instalações da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura – FIEC. A visita foi conduzida pelo Eng. Marco Antonio Secco, professor da instituição.

Saiba mais sobre a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba em http://www.aeai.org.br/Associacao/QuemSomos e sobre a Associação dos Técnicos e Tecnólogos de Indaiatuba e Região – ATIR em http://www.atir.org.br.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)