Presidente do Crea-SP recebe Prefeito de Itanhaém

Encontro institucional aconteceu no gabinete do Eng. Vinicius

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete o Prefeito Municipal de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos. A reunião institucional aconteceu na manhã de terça-feira, 30, e contou também com a presença de Tiago Cervantes, Secretário de Educação, Cultura e Esportes; do Eng. Vinicius Camba, Secretário de Serviços e Urbanização; e do Eng. Hilman Edward Kruger, representando a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Itanhaém. No encontro, foram discutidos assuntos de interesse dos profissionais e da sociedade local, como fiscalização do exercício profissional.

A aproximação com as prefeituras municipais do estado de São Paulo é uma das ações que integram o plano de trabalho do Eng. Vinicius à frente do Crea-SP. Durante a reunião, o Presidente do Conselho colocou a equipe de fiscalização do Conselho à disposição da Prefeitura. A parceria estratégica é uma forma eficiente de somar esforços no combate ao exercício ilegal da profissão e na defesa da sociedade.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)