17 de dezembro - Dia do Engenheiro de Produção

Parabéns do Crea-SP!

Uma das profissões mais abrangentes do Sistema Confea/Crea, a Engenharia de Produção tem mercado garantido tanto nas grandes como nas médias e pequenas empresas. As habilitações do Engenheiro de Produção vão muito além das noções em Gerenciamento de Negócios: eles são preparados para projetar, implementar e gerir sistemas integrados de pessoas, materiais, equipamentos e informações, sempre em busca de resultados econômicos eficazes e de sustentabilidade responsável.

Seus conhecimentos técnicos vão da Física e Química à Automação Industrial e Sistemas de Qualidade, e os profissionais da área atuam com a mesma segurança tanto no chão de fábrica como no ambiente administrativo dos escritórios. Sua polivalência lhes garante efetivas oportunidades de mercado e, em virtude dela, sua importância é reconhecida em várias áreas da produção econômica.

Parabéns, Engenheiros de Produção!