Presidente em Exercício conduz reunião de trabalho

Eng. Edson Navarro comandou encontro com alta direção do Crea-SP

O Presidente em exercício do Crea-SP, Eng. Edson Navarro, conduziu sua primeira reunião de trabalho com Superintendentes do Conselho na manhã de quarta-feira, 16 de agosto. Participaram do encontro a Superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos; o Superintendente de Colegiados, Geol. João Batista Novaes; o Superintendente de Gestão de Recursos, Lourival Junior Franklin Ferreira; o Superintendente Administrativo, Mauricio Bachert Torres; o Superintendente de Comunicação e Eventos, Gustavo Augusto Bertoni Rodrigues; o Chefe da Divisão de Desempenho Institucional, Celso Luiz Carvalho Camara; e o Diretor Administrativo do Conselho, Eng. Civ. Carlos Eduardo de Vilhena Paiva.

O Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Edson Navarro encontra-se no exercício da Presidência do Crea-SP desde 12 de agosto. Saiba mais sobre o Presidente em exercício aqui.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)

Área tecnológica na mídia

Atendimento: 0800-0171811