TCE em visita ao Crea-SP

Presidente do Conselho recebeu o conselheiro Dimas Ramalho

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, recebeu Dimas Ramalho, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE, em seu gabinete, na quarta-feira, 19 de abril. A reunião contou também com a presença do Eng. João Luiz Braguini, Conselheiro do Crea-SP e Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura.

Durante o encontro institucional, o Eng. Vinicius apresentou a Dimas Ramalho um balanço de seus primeiros meses de gestão e a reestruturação do Crea-SP, destacando os principais pontos de sua linha de trabalho, tais como: estabelecer parcerias com o poder público e com demais instituições e intensificar as ações de fiscalização do exercício profissional.

Da esquerda para a direita: Dimas Ramalho, Conselheiro do TCE-SP; Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP; e Eng. João João Luiz Braguini, Conselheiro do Crea-SP e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura

Dimas Ramalho é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) - Largo São Francisco e desde 2012 é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Confira aqui o currículo completo.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)