Crea-SP lança oitava edição do Catálogo Empresarial

Parceria com Editora Brasileira de Guias Especiais resulta em produto de credibilidade

Na Mesa Diretora da Reunião Plenária de março (da esquerda para a direita), o Geólogo João Batista Novaes, Superintendente de Colegiados do Crea-SP; Rubens Jardim, Diretor Superintendente da EBGE; Eng. Nízio Cabral, Presidente em Exercício do Crea-SP; Eng. Agrônomo João Luís Scarelli, Diretor Administrativo do Crea-SP; e Nivaldo Bósio, Secretário Geral do Crea-SP

Na abertura da Sessão Plenária de março, realizada nesta quinta-feira (19) no auditório da Sede Angélica, o Crea-SP lançou mais uma edição do Catálogo Empresarial de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo, produzido em parceria com a Editora Brasileira de Guias Especiais – EBGE  desde 2008. Além da versão impressa, entregue solenemente ao Presidente em Exercício do Conselho, Eng. Oper. Eletrotec. e Eng. Seg. Trab. NÍZIO CABRAL, pelo Diretor Superintendente da Editora, RUBENS JARDIM, a oitava edição do Catálogo circulará no formato CD, contendo indicações de milhares de empresas e prestadores de serviço do setor no Estado. Considerado o guia de consulta mais completo e atualizado do mercado no gênero, o Catálogo Empresarial do Crea-SP é completamente bancado pela EBGE. "Depois de todos esses anos de parceria - declarou Rubens Jardim -, trata-se de um produto com a marca da credibilidade que o Conselho merece, um benefício para os profissionais e para os consumidores que utilizam seus serviços, sem custo algum para o Crea-SP".

Rubens Jardim, Diretor Superintendente da EBGE, entrega ao Presidente em Exercício do Crea-SP, Eng. Nízio Cabral, a oitava edição do Catálogo Empresarial

Ao centro, Rubens Jardim, Diretor Superintendente da EBGE, com Antônio Celso Martinez e Leonardo Vieira, também diretores da empresa

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP / SUPCEV
Texto e fotos: Jorn. Guilherme Monteiro