Brasil. República Federativa do Brasil

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Ouvidoria Crea-SP

A Ouvidoria somente deve ser acessada pelo usuário que já possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Conselho.

Garantindo a manutenção das atividades do Crea-SP, em harmonia com os atuais desafios para redução de riscos e níveis de contágio pelo Covid-19, a Ouvidoria está recebendo e respondendo as demandas de forma eletrônica.

Assim, neste período, você pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio do Protocolamento no site do Crea-SP. Clique aqui para acessar o formulário.


Tipo de Manifestação

Denúncia - Ato ou efeito de acusação, relativa à conduta profissional, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo.

Reclamação - Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.

Sugestão - Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.

Solicitação - requerimento de adoção de providência por parte do Crea-SP.

Elogio - Expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.
 

Acesse o REGULAMENTO da Ouvidoria AQUI




Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-17-18-11